O Prazo de envio da peça é de até 07 dias úteis após a realização do pedido.
Os custos para entrega são de responsabilidade do consumidor e calculados com base nas taxas dos Correios.
O prazo de entrega dos seus pedidos varia de acordo com o endereço informado e modalidade escolhida para entrega. O prazo para envio começa a ser contado a partir do momento em que o pagamento do pedido é aprovado.
Reforçamos que os prazos são estimados. Dessa forma, é possível que variem por razões logísticas ou de força maior. Assim que o pedido for postado, o cliente receberá um código de rastreamento para acompanhar o processo de entrega.
Por motivos alheios à nossa vontade, podem surgir pequenos imprevistos por conta da empresa que ira efetuar a entregar o produto. Nesses casos, tentaremos sempre avisar aos clientes sobre eventuais atrasos.
Caso o pedido seja extraviado antes da entrega no endereço de cadastro, o reenvio ou cancelamento do pedido serão realizados após a confirmação do extravio por parte das transportadoras ou correio , o que acontece em um prazo de 5 a 7 dias úteis.
As entregas são feitas durante o horário comercial, de segunda a sexta, de 9h as 18h. É preciso que alguém esteja no endereço para receber o pedido. Não podemos agendar horário para entrega.
Caso o endereço do destinatário seja considerado pelos Correios área de risco, o processo de recebimento da mercadoria deverá ser através de coleta em uma agencia dos Correios mais próxima da residência destinatária.
Importante
A inclusão de um produto no carrinho não garante sua reserva. O produto somente estará reservado ao cliente após a finalização do pedido e aprovação pela operadora de cartão.
Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 08hrs às 18hrs (exceto feriados).